CONJUV/MS

05 de julho - 2019

CONSELHO ESTADUAL DA JUVENTUDE (CONJUV/MS), é um órgão colegiado de natureza propositiva e consultiva, vinculado ao órgão responsável pelas Políticas Públicas de Juventude, reorganizado pela Lei n º 4.671, de 13 de maio de 2015 , passa a ser regido pelas disposições desta Lei, e tem como finalidade formular e propor diretrizes de ação governamental e não governamental, voltadas à promoção e ao fomento de políticas públicas para a juventude.

Acesse aqui a Lei nº 5.274, de 22 de novembro de 2018, que reorganiza o Conselho Estadual da Juventude de Mato Grosso do Sul (CONJUV/MS), e dá outras providências.

 

Conselho Estadual da Juventude está com inscrições abertas para o Fórum Eletivo da Sociedade Civil

Estão abertas até 14 de outubro as inscrições para o processo eleitoral do Conselho Estadual da Juventude (CONJUV/MS) que será composta por 11 organizações da sociedade civil. A eleição está prevista para o dia 04 de novembro, a partir das 09 horas, no Auditório da Subsecretaria Especial de Cidadania, Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro, de Campo Grande.

O Conselho Estadual da Juventude (CONJUV/MS), é um órgão colegiado de natureza propositiva e consultiva e tem como finalidade formular e propor diretrizes de ação governamental e não governamental, voltadas à promoção e ao fomento de políticas públicas para a juventude.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3316-9141 ou pelo e-mail: juventude@segov.ms.gov.br.

Acesse aqui o edital completo.